Que membros da família podem estar potencialmente em risco de ter Fabry?

Pode usar a ferramenta de 'Criação da árvore genealógica da doença de Fabry' para ajudá-lo a descobrir quem na sua família pode estar em risco de adquirir Fabry.

Esta ferramenta foi concebida para ser usada por si, alguém com um diagnóstico confirmado de Fabry, bastando para isso completar a sua árvore genealógica da melhor forma possível.

Não importa se há lacunas no seu conhecimento sobre gerações diferentes ou primos muito afastados, basta colocar as informações que sabe e, de seguida, a ferramenta destaca aqueles que podem estar em risco de ter Fabry. Também pode pedir a outros membros da família que o ajudem a preencher os espaços em branco, se desejar.

Basta responder às perguntas à medida que aparecem e o resto é feito automaticamente. Se cometer um erro, pode voltar atrás e alterar as suas respostas anteriores.

Assim que a árvore for construída, pode clicar num botão e os seus familiares em risco serão destacados automaticamente. Pode então fazer o download para sua referência pessoal e uso futuro.

A ferramenta fará perguntas apenas sobre indivíduos geneticamente relacionados, e só deve adicionar estes indivíduos à árvore, pois apenas estes indivíduos podem potencialmente partilhar a sua mutação Fabry. Isto significa que não precisa de adicionar parceiros, padrastos ou filhos adotivos, por exemplo.

Tenha em conta que ninguém, além de si, tem acesso aos dados da ferramenta e não são armazenados ou reencaminhados para nenhuma pessoa ou agência externa. É totalmente CONFIDENCIAL.

Clique aqui para começar a construir a sua árvore genealógica de Fabry

Esta ferramenta não é compatível com dispositivos móveis


Clique aqui para ler as instruções da ferramenta de 'Criação da árvore genealógica da doença de Fabry'